Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2018

Acabou o mistério, Styvenson Valentim sinaliza Pré-Candidatura ao Senado Federal! Confira na íntegra a entrevista ao Jornal das 6 ao vivo!






O capitão Styvenson Valentim confirmou em entrevista ao Jornal das 6 da 96FM na noite desta sexta-feira 06/07/18 que assinou um termo de descompatibilização pedindo afastamento de suas funções para ser Pré-Candidato a um cargo eletivo nas eleições de 2018. Confira a entrevista completa!

Em trechos da entrevista, o Capitão Styvenson deu deixas que disputará as eleições ao senado federal. A pesquisa Consult divulgada pelo Blog do BG no dia 01/07/18 que colocou o Capitão entre os primeiros colocados, como candidato ao Senado, o que deixou o Capitão felicíssimo com o resultado.

Confira!!!

16 comentários:

  1. Capitão nao decepcione o povo, geraste esperança para os potiguares, esperavamos um homem de honra governando o estado.
    O RN pede para rever sua decisão, nao aceite a candidatura ao senado, sua aliança nao deve ser com um partido e sim com povo que se encheu de esperança com seu nome para governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que entre nesta disputa para que possa fazer o melhor e mostrar aos brasileiros que ainda existe pessoas de boa índole.

      Excluir
    2. É uma pena, ele tinha meu voto como governador, infelizmente terei que vottar nulo.

      Excluir
  2. Cabra macho,o povo precisa de gente igual a esse homem no poder!

    ResponderExcluir
  3. Pode contar com o meu voto, seja para o senado ou para governador.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim um homem honesto na política desse estado. Preferia q candidato ao governo do Estado, mas tá de bom tamanho.ja tem meu voto.

    ResponderExcluir
  5. totalmente gratificante e positiva essa entrevista

    ResponderExcluir
  6. Eu voto sei que tem um enorme potencial de ser até presidente

    ResponderExcluir
  7. Na verdade sabemos da necessidade imprescindível de fazer uma alteração política no cenário do RN. E nesse sentido, nomes e ideais diferentes serão bem recebidos pelo povo, haja vista a inexistência histórica de políticos que busquem verdadeiramente defender a acolher os anseios da sociedade em geral.

    ResponderExcluir
  8. Tinha que ser candidato a governador. Tinha meu voto.

    ResponderExcluir
  9. nem voto em policial e nem em médico
    ta amarrado

    ResponderExcluir

O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO IRÁ ESCOLHER "O REITOR" DE 11 UNIVERSIDADES FEDERAIS, DENTRE ELAS A UFRN

O Presidente Jair Bolsonaro poderá escolher o reitor de 11 universidades federais neste ano. O motivo: nos últimos dias da gestão Michel T...