Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Blogueiros "metralhadoras" do Rio Grande do Norte produtores de FAKE NEWS!



Alguns blogueiros do Rio Grande do Norte vem se "destacando" negativamente pelos números de Fake News (notícias falsas) que publicam. Pra eles o que importam são às quantidades de matérias e não a qualidade da notícia que está levando ao leitos.

Sabemos que o Fake News nos tira a credibilidade de uma informação, a qualidade da matéria e a confiança do leitor que já não acredita mais nos meios de comunicação, porém esse tipo de "blogueiro" não se importa com isso, se importa com aquilo que vai receber para publicar uma notícia falsa e inverídica. 

Anteriormente tivemos a matéria do Blog do Ivanildo Souza dizendo que o Capitão Styvenson Valentim estaria em campanha conjunta com o atual governador Robison Farias, matéria mentirosa e caluniosa por parte do blogueiro que sem capacidade cognitiva nenhuma escreveu três linhas e postou uma foto de 2014 quando o Robison assumiu o governo e manteve o Capitão Styvenson Valentim no controle da operação lei seca.



De pronto o nosso Blog logo veio desmentir a informação falsa do "blogueiro" baseada em fonte segura que não haveria nenhum acordo entre o Robison e o Styvenson e no dia seguinte o Styvenson publicou um vídeo em sua rede social confirmando aqui que nós havíamos desmentido, que era um Fake News.

Agora é a vez do "blogueiro" Renato Dantas do "Blog do primo" emitir uma informação falsa. Desta feita agora com o nome do Capitão Styvenson Valentim e do Coronel Azevedo como candidatos do Bolsonaro. Sabemos que o Coronel Azevedo é filiado ao PSL do Bolsonaro mais até o momento não confirmou sua candidatura ao Governo do Estado, como sabemos também que o PSL não irá lançar pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, informações repassadas pelo diretório Estadual do PSL. 


O Styvenson Valentim é pré-candidato ao Senado Federal e ainda não decidiu qual partido escolher para entrar na disputa, não filiado a nenhum partido e ainda se mantém neutro em relações aos apoios. Até o momento não emitiu apoio a nenhum pré candidato e disse em diversas entrevistas que não apoiaria ninguém, que deixaria o eleitor decidir o voto sem influenciar na escolha de cada um, assim faria com o seu nome, nem pra ele próprio pediria votos.

Sabemos que uma ferramenta como um Blog é de suma importância para população em plena era da informação, é algo usado a bastante tempo e requer muitos cuidados naquilo que emitimos aos leitores. Porém infelizmente é algo que alguns usam para deturpar informações inverídicas com a finalidade apenas de manchar ou ferir a integridade de alguém.

Não é a toa que muitos blogueiros carregam nos ombros uma quantidade de processos na justiça por trabalhar de forma antiética, sem profissionalismo (mesmo não sendo jornalistas) e sem responsabilidades com o receptor das suas informações. Então mais uma vez, venho por meio deste desmentir mais um blogueiro que usa sua ferramenta para emitir uma informação fantasiosa a fim de colher ou manchar a campanha política dos possíveis candidatos.

Lembrando bem que, antes que acusem este "Blog" ou "blogueiro" aqui de está recebendo para defender A ou B, sugiro que procurem os nomes citados acima como o do Capitão Styvenson e Coronel Azevedo e procurem saber deles se a informação aqui repassada foi paga ou patrocinada. Realizamos aqui um trabalho sério, íntegro e imparcial afim de levar ao leitor uma informação verdadeira.

Além disso, a capacidade nossa de emitir uma informação é diferente dos demais citados. Enquanto eles emitem uma informação com no mínimo três linhas ou parágrafos, nós emitimos uma informação completa e com conteúdo suficiente para sanar todas às duvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado à todos pelos mais de 150 mil acessos e mais de 1,5 milhões de visualizações. Nosso muito obrigado!

Nobres leitores e seguidores do Blog Leitura Potiguar, é com imensa satisfação e alegria que comemoramos a marca dos 150 mil acessos e d...