Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Capitão Styvenson Valentim lidera pesquisa Consult em Natal e Mossoró para o Senado Federal com folga, veja os números!



Na pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Consult divulgada no último domingo 01/07/2018, um nome surpreendeu os entrevistados que participaram da pesquisa. Ao apresentar o nome do Capitão Styvenson como opção de voto para o senado, as pessoas ficavam surpreendidas.

Os resultados com o nome do Capitão Styvenson surpreendeu os analistas políticos, visto que o mesmo não está realizando nenhuma campanha publicamente, mas seu nome vem muito forte para uma possível candidatura ao Senado.

O Capitão Styvenson lideram em Natal com 20% das intenções de votos, seguidos da Deputada Zenaide Maia PHS/RN com 13% e Garibaldi Alves MDB/RN (PMDB) com 11% das intenções de voto. Em Mossoró o Capitão Styvenson também lidera com 18% das intenções de votos, seguido de Zenaide com 15,8%.

Nos dois maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Norte, o Capitão Styvenson Valentim lidera com folga frente a Deputada Federal Zenaide Maia e ao Senador Garibaldi Alves. Com isso o nome do Styvenson Valentim se consolida para uma possível disputa ao Senado Federal.

Salientando que existe uma forte campanha nas redes sociais que para que o nome do Capitão Styvenson Valentim seja um possível candidato ao Governo do Rio Grande do Norte. Existe uma boa aceitação do seu nome para o Governo do Estado, porém resta saber se algum Instituto de Pesquisa irá usar seu nome como possível candidato.

O nome do Capitão Styvenson surge como forte candidato a ficar com a primeira vaga ao Senado Federal, fazendo com que os demais candidatos brigassem entre si pela segunda vaga. Em um segundo cenário para a segunda vaga no Senado, o Capitão Styvenson lidera com 18% das intenções de votos seguido do Senador Garibaldi Alves com 12% nas intenções de votos.

Ainda este ano, segundo informações do Blog do BG e do fundador do Instituto Consult Paulo do Tarso, haverá mais três pesquisas à serem realizadas e divulgadas para o conhecimento do publico do Estado.

5 comentários:

  1. Francisco Queiroz4 de julho de 2018 13:47

    O Capitão tem filiação partidária, que deveria ser feita até abril desse ano?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é militar. Tem regras diferentes.

      Excluir
    2. Justamente. Sendo militar, as regras são diferentes. Ele ainda pode ser candidato! E espero, sinceramente que o seja.

      Excluir
  2. Voto nele, já chega dessas raposas velhas que só se revezam há anos no poder e enriquecem sem fazer nada pelo Estado.

    ResponderExcluir

O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO IRÁ ESCOLHER "O REITOR" DE 11 UNIVERSIDADES FEDERAIS, DENTRE ELAS A UFRN

O Presidente Jair Bolsonaro poderá escolher o reitor de 11 universidades federais neste ano. O motivo: nos últimos dias da gestão Michel T...