Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

PORQUE A MÍDIA MENTIU SOBRE BASE MILITAR AMERICANA NO BRASIL? EM 2008 NO GOVERNO LULA A BASE MILITAR AMERICANA FOI REATIVADA



Ao admitir a presença de uma base militar norte-americana no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro provocou uma avalanche de críticas dos petistas e da imprensa marrom (que está literalmente falida).

Deixando a hipocrisia de lado, gostaríamos de esclarecer que já existe no Brasil uma base dos “Marines” (Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos) que foi reativada durante a gestão de Lula, no dia 1º de julho de 2008.

A tal base pertence à 4ª Frota da Marinha americana, responsável pelo Atlântico Sul e Caribe.

Em 2011, durante a gestão da presidente Dilma Rousseff, autoridades do governo brasileiro participaram da celebração dos 235 anos da Independência norte-americana.

Eduardo Suplicy, ex-senador do PT, estava presente na base dos Marines em SP e comemorou alegremente o 4 de Julho (feriado dedicado à celebração da Declaração da Independência dos Estados Unidos).

Somente a título de informação, os EUA têm cerca de 800 bases (navais e aéreas) em mais de 30 países do globo … Alemanha, Itália, Japão, Turquia, Portugal, Dinamarca, Espanha, Coreia, Austrália, Reino Unido, Israel, etc.



Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link e curta nossa página no Facebook.

https://www.facebook.com/leiturapotiguar/