Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de julho de 2018

LEGALIZAÇÃO DA PEDOFILIA NO MUNDO! “O interesse pedófilo é natural e normal para machos humanos”.



Surge em todo mundo um assunto complexo que hoje é tratado como crime na maioria dos países do mundo, exceto em países do Oriente Médio e Árabes. Trata-se da pedofilia, o mundo assiste calado o discurso ocorrido no último dia 30 de junho de 2018 no Conselho dos Direitos Humanos da ONU.
(http://tradutoresdedireita.org/a-onu-esta-normalizando-a-pedofilia-o-deep-state-esta-livre-para-explorar-seus-filhos/)


O abrangente discurso corre pelo mundo e a cada dia vem criando debates referente ao tema bastante polemico. Segundo alguns "psicólogos" a pedofilia trata-se de uma doença mental em que homens adultos sentem atração por pessoas pequenas (crianças), e tendem com isso praticar sexo ou ato libidinoso.


Em um artigo do site www.jusbrasil.com.br destaca-se o conteúdo "Pedofilia: crime ou doença". Confira no link abaixo.
https://eduardocabette.jusbrasil.com.br/artigos/121937989/pedofilia-crime-ou-doenca


A polemica vem ganhando espaço nas mídias sociais, meio de comunicação mais comum de disseminação da informação, enquanto os meios de comunicações tradicionais ainda não falaram do assunto. É algo incomum para maioria da população do planeta, visto que atos sexuais praticados com crianças que vai de 0 a 12 anos é considerado crime hediondo previsto em lei, onde a punição vai da pena de morte até reclusão em regime fechado.


No Brasil, este tipo de ato (crime) com crianças de 0 à 14 anos é considerado "estupro de vulnerável" conforme lei 12.015/2009 previsto no artigo 217-A que prevê penalidade de 8 à 15 anos de reclusão.
(https://tj-ms.jusbrasil.com.br/noticias/1875836/lei-criminalizou-qualquer-ato-sexual-com-menores-de-14-anos)


Ano passado tivemos um caso no Brasil em que uma criança de 4 anos participou de evento de "artes" em que um artista nu deitado no chão, com as genitálias amostras, permitia que a criança interagisse com ele tocando seu corpo, permitindo que ela interagisse com ele, na presença da mãe. O caso repercutiu pelo mundo e a "obra de arte" foi repugnada pela maior parte da população. Relembre o caso no vídeo abaixo:




O que antes era penas indícios, hoje cada vez mais o assunto vai ganhando corpo, os debates vão ocorrendo e o repúdio a esta pratica cresce. O ser humano a cada dia surpreende mais e mais pela crueldade de sua mente. Muitos julgam casos assim pelo lado espiritual alegando ser "obra do inimigo", que "satanás está solto" e etc. Porém, nós vemos casos assim como descasos das autoridades, leis brandas, impunidade e uma proteção por partes dos direitos humanos. Não podemos assistir atônitos à esta situação sem que às autoridades do mundo possam tomar uma atitude severa.


  

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quem vai ser a favor de "legalizar" pedofilia? Desde quando pedófilos tem a ver com ideologia política? A Igreja é um antro de pedofilia, e por isso não deixei meu filho fazer catecismo. No mundo muçulmano há pedofilia por uma questão cultural e religiosa (não concordo), mas infelizmente casamentos entre adultos e crianças são comuns em algumas sociedades muçulmanas. Vcs querem forçar a barra de que esquerdistas são a favor da pedofilia e os direitistas são os defensores da moral e bons costumes. TANTO HÁ PESSOAS DE CARÁTER E PESSOAS HIPÓCRITAS NOS DOIS LADOS DA MOEDA.

    ResponderExcluir
  3. Jogar a culpa na Esquerda pela pedofilia? Kkk. Como disse o Francisco acima, isso é antigo e deve ser combatido, mas com civilizações da religião-lixo chamada Islamismo, isso vai ser praticamente impossível, pois até o líder deles é o pedofilão mais famoso da história.

    ResponderExcluir

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO SINTRAF/PT

NOSSO COMPROMISSO NÃO É PARTIDÁRIO, NOSSA CONSTITUIÇÃO PREVÊ A LIVRE EXPRESSÃO DO PENSAMENTO. Em atenção ao pedido de publicação d...